cria narrativas que conectam e compartilham conhecimento relevante entre pessoas e empresas.
idealizador_
Eduardo Alves Diretor de Estratégia e Conteúdo
Com a missão de ouvir o outro e interagir, Eduardo Alves se tornou RP. O encontro com o que é empatia o levou para a escrita. Graduado em relações públicas e especialista em mídias digitais, também estudou escrita criativa e afetuosa, captação e tratamento de histórias de vida e curadoria de conhecimento em espaços menos ortodoxos, como The School of Life, Museu da Pessoa, Fundação Klabin e Escola de Curadores.
Desde 2005, diariamente colabora para que empresas possam entender sua Narrativa e como conversar com seus públicos. São mais de 13 anos de atuação no mercado de comunicação, assessorando clientes de diferentes segmentos, tendo atuado com marcas, como Giraffas; Kimberly-Clark Brasil; Sonae Sierra Brasil; Zolkin; Wonderful Pistachios; Bain & Company; Wines of Argentina; Herbalife Brasil, PepsiCo; Hershey’s; Ambev; Lactalis; Bauducco; Lipton; Starbucks Brasil; iFood; Decathlon; Asics; Novo Nordisk; Novartis; Grupo Minha Vida; Coppertone; Takeda; Boehringer Ingelheim; Devry Brasil; Ibmec; WGSN; Canal Sony; Hyundai; Mexcla; OMO; Reclame Aqui; Eternit; Câmara Brasileira do Livro; Electrolux; Continental Pneus; Nespresso; The Chemist Look; PortoBello; Hitachi Vantara; Wirecard; BemFácil; Metalfrio; Fundação Tide Setubal.
Atualmente, o Eduardo é professor dos cursos livres “Estratégias de LinkedIn para marcas” e “Posicionamento executivo no LinkedIn”, da Faculdade Cásper Líbero.
nosso jeito_
como pensamos_
EXPLORAR
o conhecimento do público interno, da audiência, dados demográficos, de mercado, tendências, canais e análises ajudam a refinar a desenvolver o pensamento da narrativa
ORGANIZAR
e encontrar narrativas relevantes e adicionar uma abordagem emocional e humana baseada em dados, posicionando o cliente.
CONSTRUIR
histórias inesperadas, conectadas com o conteúdo que o posicionamento do cliente, com visão criativa, estratégia e produção.
SOCIALIZAR
histórias por meio de uma estratégia integrada que valorize meios, conteúdos e diálogo.
como agimos_
Curadoria de Informação
Entendemos a marca e seus objetivos de negócios. Definimos os objetivos de comunicação e passamos a apurar conhecimento do público, da linguagem, do mercado, da concorrência.
Organização e Construção de Narrativas
Planejamos a partir dela para que permeie todos os demais conteúdos.
Co-criamos uma narrativa única para gerar diálogo.
Socialização das Narrativas
Pensamos, com a sua empresa, na melhor maneira de amplificar as mensagens e gerar resultados de negócios.
Otimização e Relatórios
Analisamos e otimizamos, sempre.
MANIFESTO
Como amante das palavras, entendemos que contar histórias gera conexão e conhecimento.
Unimos essa arte milenar ao que há de mais criativo e tecnológico quando se deseja propor diálogo com públicos de interesse e criar conversas que levam ao conhecimento.
Somos uma frequência constante que valoriza memórias e sensações e transforma atitudes, comportamentos e crenças em narrativas.