História de sucesso: narrativa sobre café no LinkedIn

Em junho de 2020, o time de comunicação e brand da Nespresso se sentiu desafiado a desenhar as narrativas dos líderes junto dos stakeholders externos contando grandes histórias.

Para isso, foram definidos como desafios:

Posicionar os porta-vozes Nespresso dentro do LinkedIn como referência em café, sustentabilidade e pessoas.

Gerar visibilidade para as mensagens-chave da companhia alinhada a casa de mensagens Nespresso.

Construir uma imagem pública para os líderes, facilitando conexões com stakeholders estratégicos.

A 4-7Hz também é responsável pelo marketing de conteúdo da Página da Nespresso Professional (divisão B2B) no LinkedIn.

“As mensagens respeitam sempre a narrativa pessoal de cada executivo e, por isso, contribuem para a construção de um líder inovador.”

Fabiana Costa, da Nespresso Brasil, em reportagem para o portal de notícias Aberje.

MANIFESTO

Como amante das palavras, entendemos que contar histórias gera conexão e conhecimento.

Unimos essa arte milenar ao que há de mais criativo e tecnológico quando se deseja propor diálogo com públicos de interesse e criar conversas que levam ao conhecimento.

Somos uma frequência constante que valoriza memórias e sensações e transforma atitudes, comportamentos e crenças em narrativas.

Valorizamos a intuição, a criação e a inspiração.