História de sucesso: narrativa sobre café no LinkedIn
Em junho de 2020, o time de comunicação e brand da Nespresso se sentiu desafiado a desenhar as narrativas dos líderes junto dos stakeholders externos contando grandes histórias.
Para isso, foram definidos como desafios:
Posicionar os porta-vozes Nespresso dentro do LinkedIn como referência em café, sustentabilidade e pessoas.
Gerar visibilidade para as mensagens-chave da companhia alinhada a casa de mensagens Nespresso.
Construir uma imagem pública para os líderes, facilitando conexões com stakeholders estratégicos.
A 4-7Hz também é responsável pelo marketing de conteúdo da Página da Nespresso Professional (divisão B2B) no LinkedIn.
“As mensagens respeitam sempre a narrativa pessoal de cada executivo e, por isso, contribuem para a construção de um líder inovador.”
Fabiana Costa, da Nespresso Brasil, em reportagem para o portal de notícias Aberje.
MANIFESTO
Como amante das palavras, entendemos que contar histórias gera conexão e conhecimento.
Unimos essa arte milenar ao que há de mais criativo e tecnológico quando se deseja propor diálogo com públicos de interesse e criar conversas que levam ao conhecimento.
Somos uma frequência constante que valoriza memórias e sensações e transforma atitudes, comportamentos e crenças em narrativas.